Fatos reais para conhecer coleções de Bolsas e Semi Joias

Bolsas
A crescente importância – e tamanho – de bolsas, arquivo de moda, 1927 13 de setembro de 1927
Bolsas de couro
Quando os bolsos saíram dos vestidos, os sacos voavam para dentro da vitrine e depois entram em uso Nos bons velhos tempos de bolsas, uma bolsa e um lenço podiam ser guardados na pessoa, e toda a bagagem de mão que uma mulher precisava sobrecarregar era um possível guarda-chuva e em ocasiões de estado, uma placa de cartão. Isso também foi bom para as modas do dia terem ocupação suficiente para ambas as mãos em segurar as saias que fluíam e segurando o chapéu precariamente empoleirado que então complicava a existência. Um tem lembranças vagas do nome “reticule”, mas a palavra teve um sabor fraco ridículo e foi conectada na mente com a idéia de velhas velhas. Quando os bolsos saíram dos vestidos, os sacos voavam para a vitrine e, então, passaram, cresceram em importância – e tamanho – desde então.
A bolsa equipada com uma pequena mesa de escrita ou uma pequena bolsa extra, firmemente acorrentada, foi considerada primeiramente uma posse luxuosa, e havia um fascínio sobre a bolsa em forma de envelope com muitas abas e subdivisões. Hoje em dia, carregamos tantas armadilhas conosco que a capacidade e uma elasticidade obrigatória de forma são as qualidades mais desejáveis ​​em uma bolsa. Bolsas de Couro: A pele de crocodilo, cobra ou avestruz é para a mulher luxuosa, mas macia ou seda, de forma longa e profunda e reunida completamente em um enorme chifre ou peito de tartaruga é favorável entre os sacos mais baratos. Este tipo irá manter um bom negócio, e produzir uma protuberância acomodvel para qualquer objeto de forma estranha.
Bolsas de couro
Havia um jogo de memória no qual cada membro do círculo começasse: “Eu tinha um portmanteau e estava nele. . “E repetiu a lista de artigos ridículos e incongruentes já contribuídos por outros jogadores, sempre adicionando mais um, até que os encadeou, tornou-se uma façanha difícil.
O conteúdo da bolsas de couro lembra umas deste jogo, tantas e tão variadas são as coisas que emergem dele. É interessante refletir que, com toda a probabilidade, quase todos os itens teriam marcado o proprietário como um hussy abandonado nos olhos do bolso e geração de retículos. As ajudas ao banheiro parecem ter precedência de tudo o resto. Sempre há pó de uma forma ou de outra – uma caixa de “compacto”, ou o pó solto mais confuso que às vezes explode e corre mal entre os outros conteúdos da bolsa – e um sopro de pó ou almofada. Um conjunto de manicure em miniatura acompanha muitas mulheres, e o estojo de batom e cigarro e suporte são inevitáveis.
Há pelo menos um lenço, provavelmente vários, e a bolsa necessária, um lápis e um diário de noivado ou livro de bolso; pode-se adicionar uma ou duas letras recentes e o último lote de instantâneos. O saco de longo sofrimento também pode ser chamado para espremer em uma “edição pequena” para ler no bonde, um par de luvas ou meias secas (de acordo com o clima e os compromissos) e, possivelmente, um polidor de sapatos de veludo.
Bolsas de couro

A mulher que viaja muito também pode levar uma dessas pequenas malas dobráveis ​​de seda oleada, englobando uma toalha e um pedaço de sabão. Tudo o que vem ou vem, cada saco contém um pequeno espelho e um pente de bolso elegante em uma bainha. O espelho às vezes é ajustado na aba do saco, de modo que um é freqüentemente assustado com a expressão – às vezes complacente, às vezes horrorizada – no rosto de uma mulher enquanto ela abre a bolsa e olha atentamente para dentro, antes de produzir batom ou sopro de pó e conjuntos Seu semblante para direitos ou partes de sua telha com mais precisão.
Nós costumávamos nos acostumar com o uso público de pó e batom, mas né admito que, pelo menos, para mim, há algo estranho à vista de uma menina que penteia seu cabelo em uma carruagem ou restaurante, no topo de um montanha ou no coração de uma madeira. Mesmo, no país ou à beira-mar, não se pode passar uma meia hora sem encontrar uma dessas sereias modernas nesta ocupação não muito romântica. Só ontem eu vi uma criança ainda em meias trazendo sua bicicleta para a calçada enquanto ela produzia um pente do bolso do blazer da escola e se preparava vigorosamente para o trabalho

Semi Joias
A joia da moda, igualmente referida como joia da forma da fantasia, é tipicamente todo o tipo de tipo da joia da forma que é feita das gemas sintéticas e dos metais. É uma das formas mais baratas e divertidas de desenvolver tipos especiais de joias. Poderia ser incorporado com diferentes tipos de metais e pedras semi preciosas. A joia preciosa do estilo é feita com o uso de vários tipos de rochas artificiais, bem como materiais. Alguns dos tipos mais comuns de pedras usadas para joias de roupa são de vidro, zircônio cúbico, epóxi, diamante e assim por diante. O zircônio cúbico é um dos mais utilizados nas rochas, pois se assemelha a pedras preciosas, como rubis, esmeraldas, rubis e safiras. Ele pode chamar a atenção instantaneamente, pois ele emana uma luz cintilante especial. As pérolas falsas também são usadas para fabricar joias de roupas. O vidro colorido é mais um material que é usado fazendo vários tipos de armaduras e joias.
Semi joias

As Semi joias de pérolas podem ser feitas com o uso de materiais plásticos e outros. Pedras semi gemas, como opal preto, ametistas, pérolas e assim por diante são adicionalmente utilizados para joias preciosas. Vários tipos de aços, como níquel, alumínio leve, lata, latão ou uma mistura ideal destes metais são utilizados para essa joia de moda. A prata, bem como a joia da moda do tom de ouro, aparecem semelhantes ao ouro e à prata, mas consistem apenas na sombra do aço. A joia preciosa da forma inclui diversos outros produtos tais como a madeira, a coberta, a pedra etc. Há um número de tipos da joia da roupa que inclui braceletes, anéis, colares, correntes, joias e colares. Entre várias variedades de joias, os pingentes geralmente são usados ​​pela maioria das damas hoje. Lockets são criados com semi pedras preciosas, como roxos, amarelo acastanhado, água-marinha e assim por diante.

Garnet, pérola e opala são algumas das outras faixas mais populares de rochas feitas para esses tipos de joias de moda. É muito importante reconhecer as melhores maneiras de cuidar de joias de estilo para garantir que ele mantenha seu brilho e resplendor por anos. É essencial limpar essas joias preciosas com uma toalha macia após o uso. O óleo e o suor tendem a diminuir o brilho e também o brilho destes Semi joias. Fragrâncias fortes e também antitranspirantes podem alterar a cor dos aços, bem como as pedras. Consequentemente, nunca deve ser limpo com qualquer tipo de solução, pois produtos químicos grosseiros podem danificar as rochas. Deve também ser mantido em um pano de veludo macio longe de várias outras joias para garantir que preserva sua beleza e brilho. Poderia ser colocado em caixas e sacos de veludo também.

Esta entrada foi publicada em novembro 6, 2017. Crie um bookmark para o link permanente.